Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Você é a razão

Você é a razão

Vejo você me observar todas as vezes que estamos próximos demais,
Essa é uma boa maneira de adormecer o sentido das coisas.
Mas nós não ligamos porque não vamos sentir algo quente por dentro,
Como os restos dos nossos olhos que se ocultam profundamente
Seremos insensíveis ao frio do inverno.

Então, eu respiro fundo enquanto você dorme,
Digitais no vidro da janela não escondem a realidade.
Ela está dormindo e tudo tão acordado aqui dentro,
As grandes descobertas químicas não são o suficiente para curar.

Ainda lembro como as pessoas sonhavam
Com todas aquelas coisas que você e eu encontrávamos sem esforços.
Você sempre foi à razão para eu voltar pra casa,
Mesmo quando o mundo lá fora se oferecia pra mim.

E por um longo tempo me lembro das orações
Pedindo por algo perfeito, para ser como você e eu.
Porque, meu amor, quando tudo se desfaz
Você é a razão para eu voltar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário