Facebook - O momento Placebo

domingo, 10 de junho de 2012

Através do tempo

Através do tempo

Eu sempre vou te amar.
Tão simples quanto isso soa é dizer que eu morreria por você.
Porque eu mergulharia num oceano profundo como seus olhos escuros,
Apenas para encerrar a distância que há entre nós agora.

E daqui a umas dezenas de anos,
Quando seu corpo estiver cansado e exausto pela idade
E você não tiver força para andar pelas escadas até o quarto,
Eu vou estar lá, para segurar suas mãos e levá-la para a cama comigo.

Porque eu sempre vou te amar
E mais simples que isso seria apenas assistir a chuva caindo através da janela,
Em seguida parando e dando lugar a um arco-íres repleto de cores junto ao sol.
Porque todos ficam boquiabertos com a beleza que uma pós-chuva pode apresentar.

Não tenho muito mais a dizer,
Eu vou te amar onde quer que você vá,
Onde quer que você deite sua cabeça,
Seu coração estará comigo e vice-versa...

Então, apenas fique comigo, porque através dos tempos eu sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário