Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu não posso fazer você me amar


Eu não posso fazer você me amar

Eu estive em muitos lugares durante essa minha vida,
Eu estive fazendo coisas inúteis e fiz algumas rimas ruins.
Tenho agido fora dos meus planos em etapas, tantas pessoas assistindo.
Mas eu estou sozinho, não importa quantas pessoas estejam aqui.

Eu sei que sua imagem sobre mim é o pior que posso imaginar,
Eu te tratei indelicadamente, querida, eu fui um tolo incoerente.
Mas você não entende que não há ninguém mais importante pra mim?
Querida, você não pode ver através de mim? Eu faria cem mil poesias por você.

E o que eu poderia dizer diante de tanta vaidade no mundo?
Desligue a luz e volte pra cama, deite-se comigo.
Vá em frente, acabe com essas vozes em minha cabeça,
Não me diga mentiras, apenas me mantenha perto e me ampare.

Porque eu sei, eu não posso fazer você me amar,
Se você não me ama, eu não posso fazer o seu coração sentir.
E aqui no escuro, nestes últimos anos, eu coloquei meu coração em jogo,
Mas você não pode sentir quando não conheceu todo o amor.

E eu acredito que encontrei o amor, querida, um amor no tempo certo.
Porque eu não posso fazer você me amar, sabendo o quanto não quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário