Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 13 de junho de 2012

De volta pra casa





De volta pra casa

Você senta no chão do banheiro e sente a água caindo sobre você,
Enquanto sentado sobre a cama eu me pergunto como ser algo bom pra você.
Não é sempre fácil, mas de alguma forma nosso amor permanecia forte,
Enquanto eu pudesse te fazer feliz, ali seria o meu lugar.

Eu apenas gostaria de ter dito o quanto agradecia por você estar aqui comigo,
E o quanto eu te conhecia muito bem para dizer que você era perfeita pra mim.
Mesmo que não acredite nas palavras de um tolo arrependido,
Algum dia você vai entender meu amor, porque você é exatamente perfeita pra mim.

Sei todos os seus segredos e você sabe tudo sobre mim, sem ter dito uma palavra.
Você esteve aqui e me ensinou a diplomacia, sempre que eu perdia a cabeça.
Eu queria ter sido mais forte, então não teríamos motivos para chorar,
Mas eu vou dar tudo que tenho e nós encontraremos uma maneira de viver.
Um caminho de volta pra casa...

E mesmo após todo esse tempo, eu nunca encontrei neste mundo inteiro,
Quem pudesse me fazer dançar como você, a verdade é algo tão sublime.
Eu demorei tanto para admitir, e agora não há palavras capazes de fazer com que fique,
Não há palavras para descrever a beleza que existia quando éramos apenas você e eu.

Sim, eu amo você.
Agora tudo que sei sobre nós é que coisas bonitas nunca duram,
E a inocência não precisava significar que éramos imaturos para essas coisas.
Eu sei que não deveria culpar o tempo e nem dizer todas aquelas coisas,
Mas talvez fosse mais fácil mentir para que ao menos um de nós ficasse bem.

A verdade custa mais do que eu consigo economizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário