Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 19 de junho de 2012

Feliz por você

Feliz por você
 
Eu estou derretendo sobre você,
Sobre a forma que você tenta decifrar.
O seu olhar está me enlouquecendo,
Antes de esquecido entre as escolhas, inclusive.

Mas eu me sinto triste, em alguns momentos,
Porque você acha que viver com outro
Poderia ser o melhor pra você.
Eu vejo você cometer o mesmo erro, outra vez.
E foi assim que da primeira vez você me deixou sozinho,
Distante e na esperança de nada.

E eu sei que diferente de mim,
Quando você vê a luz da manhã nascer,
Você não sente a minha ausência.
Não entendo por que você ainda luta,
Se você está pronta para ir embora...

Mas, eu juro, eu estou feliz por você,
Milhas de distância se aproximam
E eu ficarei feliz, eu fico melhor sem você.

2 comentários:

  1. Oi, sei que é chato mais será que você poderia dá uma olhadinha no meu blog?
    Aceito críticas, sugestões e elogios.
    Se gostar do blog e quiser seguir, avise-me e eu seguirei o seu também.
    Aqui o link :
    http://eueoteempo.blogspot.com/

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo, darei uma olhada com calma depois pra comentar e quem sabe dar alguma sugestão. :)

      Excluir