Facebook - O momento Placebo

domingo, 24 de junho de 2012

A última aposta


  
A última Aposta

Você acha que conhece todo mundo,
Mas esquece que a vida é uma casa de vidro.
E quando tudo estiver quebrando ao nosso redor,
Você vai preferir continuar evitando falar sobre isso?

Eu estou cansado de toda essa palhaçada
E se você acha que eu não valho a aposta,
Não farei nada para te provar o contrario.
Apenas vá em frente e levante da mesa,
Poker não foi feito para crianças.

Mas não se preocupe, eu não sentirei a sua falta,
Se for realmente isso que preocupa você.
Vá em frente e entregue o jogo
Ou apenas continue com essas regras tolas.

Porque você não percebe, mas lentamente esta me perdendo.
Tantas palavras vazias em seus lábios ansiosos,
Na espera de alguém para limpar as lágrimas e não trazê-las de volta.
Esta é a sua última chance, antes que eu apague da memória e não sinta mais a sua falta.

Um cigarro em alguns minutos,
Lembrando quão frias são as mãos que me oferecem carinho.
Eu estou recuperando minha consciência para não mantê-la onde não mereça.
Então, corra, esta é a sua última chance. A chance de ter o que você sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário