Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Os Pássaros


Os Pássaros

Sou apenas um sonhador, mas eu estou completamente no chão.
Embora eu não tenha nada grande a oferecer,
Tenho ainda meu coração, guardado e protegido para amá-la.
Uma pena que nada neste mundo foi feito para durar.

Agora, eu sou apenas uma sombra dos meus pensamentos,
Enquanto o sol está se pondo, as sombras crescem mais e mais.
E eu sei que tenho muitos pecados a serem perdoados,
Mas é como se eu nunca pudesse dormir, mesmo longe do mundo.

Por que não pode ser pra sempre,
É algo que deixo para você responder.
Eu ando no escuro o suficiente pra ver
Como você é uma luz direcionada sobre mim.

Mas olhando por outro lado, menina,
Não há nada para se salvar.
Agora que nós envelhecemos tropeços no melhor campo,
Essa tristeza é apenas como pássaros migrando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário