Facebook - O momento Placebo

domingo, 1 de maio de 2011

Saudades


Saudades

Não lembro se era noite ou se era dia,
Mas lembro de como a gente tanto sorria
Eu era seu refugio favorito e você meu sentimento mais bonito.
Bonit porque depois de um ano, em meio a solidão
A gente desaprende sobre amar, sobre gostar, sobre se apaixonar
Eu já não sabia o que era sentir saudade, dai você apareceu
E levou embora toda aquela incerteza sobre o sentido da vida.
E por falar em saudade, por onde andou você?
Por onde andaram seus olhos que eu já não os via mais?
Por onde andou esse corpo que me fez desejar enlouquecer?
E por falar em beleza, por onde anda a canção que eu ouvia todas noite pensando em você?
E quando a gente ficava, onde a gente se amava?
Em total solidão eu saio vazia, numa boemia sem vida, sem razão de ser...
Na rotina dos bares, que apesar dos pesares, me trazem lembranças de você.
E por falar em paixão, em razão de viver, você bem que podia não me esquecer
Lembrar da saudade, lembrar da amizade e assim me manter em você,
Para que assim eu fique com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário