Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 15 de março de 2013

Acredite em nós


 Acredite em nós

Eu estou fazendo tudo o que poderia fazer,
Tudo para fazer isso funcionar como deveria.
Mas, não sei porque, eu não consigo fazer uma simples coisa,
Vivo errando nos momentos que você costuma precisar de mim.
Eu lamento tanto, me perdoe...

Eu sei, nós discordamos constantemente em coisas repetidas.
Talvez você pense que possa existir outra pessoa ou qualquer coisa
E pode ser que eu esteja apenas errando ao tentar ser perfeito.
Eu sei, você merece um cara que seja melhor que um conto de fadas.
Mas esse cara não costumava ser eu? Talvez tenha se tornado passado...

Então, eu quero apenas que saiba,
Eu realmente amo o jeito que você se importa comigo.
Eu adoro o fato de que você está lá por mim.
E eu não vou a lugar nenhum sem você, apenas confie em mim.
Porque, amor, agora que eu tenho você, meu lugar é somente aqui.

Amor, o que mais posso dizer?
Você tocou o meu coração e eu nunca encontraria outra como você.
Jamais pense que seria possível existir algo como você pra mim.
Porque este é apenas o começo de uma grande e longa vida.
Lute por mim, acredite em nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário