Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 14 de março de 2013

Lutando sozinho


Lutando sozinho

Por que eu estava voando e no segundo seguinte caindo?
Eu poderia morrer nas nuvens acima, mas agora estou aqui em baixo.
Eu estava lutando, mas tudo que aprendi sobre o amor lembrava você.
Acho que eu sou do tipo que luta até o fim, mesmo lutando sozinho.

Onde conheci o meu destino, encontrei meus vícios.
Amor? Eu sou um homem que nasceu para ser odiado,
Eu sou o tipo de pessoa que nasce predestinada a falhar.
Qual será o próximo passo? Um choro que você não pode ouvir de noite.

Eu nem reconheço meu estranho e antigo rosto,
Enquanto estou pensando sobre todos esses dias.
Não me importaria se você estivesse ao meu lado
Ou se tentasse não ficar tão longe agora. Eu realmente amo você.

Mas aonde nós vamos agora?
Parece que eu acordei de um sonho ruim
Onde você havia partido a muito tempo,
Onde estávamos distantes demais pra lutar.
Mas, eu acho, eu sou do tipo que luta até o fim, mesmo lutando sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário