Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dia ruim


Dia ruim

De que serve entrar em guerras que você não escolheu?
Qual é o ponto em dizer o quanto lamenta ou sente
Quando o estrago já foi feito e a bomba atingiu aliados?
Será que há chances de um dia eu não errar tanto assim?

Tão orgulhoso quanto covarde, mas eu admito que cometi um erro.
Porque, até o fim dos tempos, sempre fugirei desse maldito carma.
E não, você não é exatamente como a garota dos meus sonhos, você é real.
Então, por que nós não estamos funcionando como deveria?

Talvez, porque eu não sou exatamente como o príncipe que projetou em mim.
Mas eu tento tornar isso perfeito como você é pra mim. Não vê o quanto significa?
Eu não sou exatamente inocentado e acredito que por isso carrego toda culpa.
Mas eu mereço essa culpa? Eu vou apenas carregar toda a vergonha...

E por acreditar que tudo realmente valia a luta, eu ainda estarei aqui.
Enfrentando essa guerra entre as intenções e o seu impacto,
Lutando a batalha entre a sua verdade e a minha odiosa culpa.
Eu estou apenas sobrevivendo ao azar de um dia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário