Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 1 de março de 2013

Assim Seja


Assim seja

Se eu soubesse antes todas as coisas que sei agora.
Se eu soubesse que você viria naquele fim de domingo.
Eu não teria ficado tão zangado por todas as coisas que aconteceram,
Eu ficaria aguardando o fim do dia e manteria o meu sorriso.

Porque eu sou apenas um garoto do interior
Que está tentando a sorte grande na pequena cidade.
E, apesar de não parecer, eu não sou nenhum tolo,
Ao menos não o bastante para não perceber,
Era você e sempre foi, eu soube desde o primeiro dia.

Agora, querida, não existe nenhum medo a ser superado
E apesar disso parecer algo louco, você também acredita.
Então vamos para onde o amor possa nos encontrar,
Vamos agradecer por todas as coisas que nos trouxeram aqui.

E que todos os dias eu te conquiste,
Que todos os dias eu me apaixone por você, e assim seja! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário