Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 15 de março de 2013

De novo e novamente...


Eu saberia que você prefere Toddy no café da manhã a café,
Que adora comer frango no almoço e ama receber chocolates.
Eu sei que poderia chama-la para tomar um açaí
E que você adoraria lanchar no McDonalds.

Eu sei que precisa de ajudar para esquentar seus pés gelados toda noite.
Eu sei que precisa andar com sal e talvez alguma coisa que ajude com a alergia.
Eu aprendi a entender o tipo de sapato que usar e sobre suas cores preferidas.
Eu conheço cada detalhe do seu sorriso, a forma que demonstra nervosismo.
Eu sei até o jeito que se sente mais confortável ao dormir na sua cama
E entendo melhor que qualquer pessoa quando algo está infeliz.

Eu sei quando seu olhar se torna distraído
E sei também o que você tenta explicar sem realmente dizer.
Talvez porque as palavras nunca foram muito nossas amigas.
Talvez porque eu vivo sofrendo com essa ambiguidade da língua.
E por falar nisso, eu entendo quando faço algo errado,
Mas eu garanto que tenho tentado corrigir minhas falhas.
E eu não sei se você sabe, eu nunca confiei segredos sobre a família,
Eu nunca tive sentimentos que me fossem oferecidos de volta.
Mas eu confiei em você, será que confia em mim?

Mas eu tenho um sério problema com aquelas datas especiais,
É tão irônico tudo isso, sabendo que eu lido com números o dia todo.
Mas eu acho que lembrar de detalhes e preferencias não são importantes,
Principalmente quando você falha nos detalhes que realmente são importantes.

É que eu não sei o que tenho, eu só desejo poder voltar atrás e faze-lo direito.
Eu gostaria de ser perfeito por uma única vez, mas eu não posso sendo mortal.
Então, eu estou colocando minhas mãos pra cima e entregando isso aos imortais.
Eu não sei o que é ser um cara legal ou cavalheiro, eu apenas faço o que sinto
E eu acho que isso não é o bastante, eu quero ser mais que o suficiente...
Mas agora eu estou rastejando e marchando contra mim mesmo.
Agora, eu estou apenas errando mais uma vez, machucando novamente a gente.
Eu deveria desistir pelo seu bem? Eu deveria ser altruísta mais uma vez..?

Nenhum comentário:

Postar um comentário