Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 11 de março de 2013

Penso que seja assim...

Penso que seja assim, penso que deveria ser sempre assim. Então, aqui estou eu, escrevendo pra ti...
Porque só você consegue me entender, consegue enxergar nas entrelinhas e ouvir além da minha voz. Só você consegue interpretar o meu silêncio e minhas hesitações, consegue compreender o que eu digo com os olhos e com o coração, não somente com as palavras. Você decifra os meus códigos e percebe os meus medos, então trás a calma e mostra a coragem que eu preciso ter. E até quando não consigo entender e as palavras parecem escapar, perdendo o seu sentido ou intenção real, você me escuta e entende. E eu acredito, porque é o que eu sinto, que somente você consegue e pode obter o melhor de mim, ter tudo e em troca me trazer a paz, oferecendo o seu amor. Porque você tem o meu amor e eu lhe darei sempre a paz de dias felizes. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário