Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 12 de março de 2013

Deseja


Deseja

Não, eu não sou tão forte quanto você vê.
Eu também preciso de algumas mentiras pra ser feliz.
Eu não lembro o seu nome, mas irei assumir a culpa.
Porque o que você precisa não é impossível pra mim.

E eu não desejo nenhum mal a ninguém,
Mesmo quando todas as armas estão apontadas para o meu peito.
Eu não cheguei até aqui para não lutar por você,
Mas eu não posso suportar sua guarda montada pra mim.

Então, enquanto eu olho através da fumaça e da neblina,
Você se mostrando tão inocente, não percebeu o que estava fazendo.
Mas, aqui vai um conselho de quem conhece a verdadeira dor:
Ninguém nunca ganha uma guerra pela vaidade.
E se você deseja mais amor, por que não pode oferece-lo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário