Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 8 de março de 2013

Player One

Player 1

Frio o suficiente como o gelo de sua bebida,
Quente o bastante para queimar a cidade inteira.
Pode parecer arrogante o que costumo dizer,
Mas não acho arrogância quando se trata da verdade.

Garota, você parece ser esperta, mas é só aparência.
Olhe ao seu redor e me diga o que vê por aí,
Mas antes, tome um tempo e olhe de novo pra mim.
Eu não quero ser metido, mas não existe algo melhor.

Então, diga ao seu namorado para cuidar da vida dele,
Eu não tenho culpa se ele te deixou sozinha por aqui.
Aproveite e conte a ele o que você adora fazer a sós comigo,
Diga a ele sobre como você prefere estar em meus braços.

Porque eu não tenho tempo a perder com joguinhos
E as suas regras já foram todas derrubadas, antes do início...


Nenhum comentário:

Postar um comentário