Facebook - O momento Placebo

domingo, 3 de março de 2013

Mas eu ainda me lembro

Mas eu ainda me lembro

Ainda me lembro de quando éramos apenas dois jovens,
Acreditando não ter nada a perder e um mundo a conquistar.
Se eu soubesse o que sei hoje, eu quebraria todos os ponteiros
E me prenderia somente a todos aqueles lindos momentos.

Porque quando a fase adulta se aproximou e com ela a complexidade do ser,
Deixamos a verdade ocupar o vazio e confiamos apenas em nós mesmos.
Não foi assim que nós planejamos ou desejamos ser, ou eu não me lembro mais?
Não acredito que as coisas devessem ser assim, mas foi como aconteceu.

Agora, as estradas se tornaram tão distantes quanto impossíveis.
Mas você deseja apenas uma chance de proteger aquele velho coração ferido.
Eu me tornei o protegido das causas impossíveis e você uma lembrança perdida,
Eu tenho que ser honesto, há opiniões que eu gostaria de esclarecer a você...

Mas deixa, este será nosso último adeus ou seja lá o que quer que seja.
As historias perdem o sentido quando eu percebo onde você esteve,
Ou você seria tão inocente para não saber o que é certo ou errado e fazer?
Eu não quero estar onde você esteve, eu não quero ficar na mesma onde já estive.

Mas eu ainda me lembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário