Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 28 de março de 2013

O que eu poderia dizer?


O que eu poderia dizer?

Estive procurando pelas mais belas palavras
Para o que eu jamais poderia descrever,
Estive tentando descobrir uma maneira de dizer.
Basta você chegar e voamos em direção a Lua, vamos além.

Agora, eu fechei a porta e abri as janelas,
Tudo o que eu preciso se encontra exatamente aqui,
Eu apago as luzes apenas para assistir seus olhos brilharem.
Você deita ao meu lado onde é o seu lugar,
Apenas você e eu, nada mais importa...

Eu tento tomar um minuto e racionalizar sobre o que dizer,
Mas sinto apenas a felicidade de estar diante de você.
Não há nada a temer, mas há muito que enfrentar.
Amor, há uma parte minha com você, cuide bem dela.

E eu penso que ainda tenho o problema sobre o que dizer.
Acho que deveríamos apenas deixar isso de lado.
Há muito para viver, há muito que sentir e isso não se define.
Mas tentarei resumir pra você, dizendo aquelas três palavras: Eu amo você!
Amo de todo coração e alma, minha princesa linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário