Facebook - O momento Placebo

sábado, 2 de março de 2013

Tome Folego


Tome Folego

Você já amou tanto alguém a ponto de destruir quem fizesse mal a ela?
E o que acontece quando o carma te atinge e você volta a ferrar com tudo?
Ou o que você faria se a traição vem das suas palavras e manias viciosas?
O que acontece quando a fonte de dor é você e tudo se vira contra você?
Às vezes é tarde pra voltar atrás e tudo que sobra é a aquilo que não fez...

Sim, isso é meio triste, pra ser sincero é complexamente triste e complicado.
Dizer “sinto muito” não vai cura-la da magoa ou da lembrança que ficou.
Não importa o que você diga, não importa se faria qualquer coisa,
Aquilo ainda vai existir e será como um meteoro na gravidade de Júpiter.

Amar nunca foi uma guerra, mas eu sempre estive lutando em muitas batalhas.
E enquanto eu ver uma porta fechada em seu rosto eu lutarei por você.
Há muito em jogo e não há limites de quão longe eu iria para conseguir isso,
Minhas batalhas não possuem fronteiras ou distâncias.
Pois eu penso que até conseguir essa pessoa que vai ser a única,
A vida não vale muita coisa e nem é digna de pena...

Então permanecerei aqui, sem nada a dizer e com o coração partido,
Minhas únicas opções não surtiram efeito. Eu assisto meu espirito quebrar,
Pela primeira vez eu não sei o que fazer e eu não sei o que falar...
Talvez precise de algum tempo e o tempo dirá, então eu deixo ele passar.
Deixarei os pensamentos tomarem forma e as palavras não serem tão difusas.

Durante todos esses anos eu não pertenci a nenhum lugar nenhum,
Porque eu sempre pertenci a você e você a mim. Eu acredito que seja isso.
Eu não posso te perde, não agora, não assim... Tome meu folego se for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário