Facebook - O momento Placebo

domingo, 31 de março de 2013

Eu tenho perdido o sono

Eu tenho perdido o sono

Eu vejo essa vida como única, 
Tenho as estrelas acima da minha cabeça
E o mar molhando meus pés cansados.
Mas ultimamente eu tenho perdido o sono por isso.

Eu sento na minha varanda e observo,
Não acho que o mundo esteja vendido
E também não acredito que ele esteja a salvo.
Mas ultimamente eu tenho pedido o sono por isso.

Eu sinto o amor e ele queima por dentro,
Vejo a esperança como uma palavra de nove letras
E eu deveria mentir a respeito disso porque é preciso.
Mas ultimamente eu tenho perdido o sono sem isso.

Eu paro e deixo tudo apenas fluir,
Tudo o que me mata me torna mais vivo
E o que não me mata me torna mais forte.
Mas ultimamente eu tenho perdido o sono sem isso.

E as lições já foram aprendidas e ensinadas.
Eu apenas pego tudo isso e vou embora.
Porque eu estive perdendo o sono sem isso,

Eu estive perdendo o sono por isso. Agora, apenas sublimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário