Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 22 de março de 2013

O pedido

O pedido

Eu não posso dizer algo mais do que "eu te amo", tudo o mais é desperdício de fôlego. Mas eu quero tentar explicar os motivos que me levam a isso e aqueles que me trazem até você.
Bem, quando eles me perguntam como eu sei se é amor ou se é verdadeiro. Eu naturalmente respondo "Algo aqui dentro não pode ser negado". E se você vier a questionar sobre isso ser real, eu naturalmente direi "Quando vou pra cama ou levanto dela, enquanto durmo ou estou acordado, eu te amo cada dia mais". E eu diria, faria e demonstraria isso todos os dias, porque eu quero te conquistar todos os dias cada vez mais e mais. Eu quero cuidar de você através dos difíceis e imediatos anos de nossa vida. Eu quero ser sua força na fraqueza e sua fraqueza em meio a força. Eu quero ser sua voz quando não puder falar e ser seus olhos guiando em meio a neblina. Eu quero ser a luz do farol te trazendo de volta e a sombra que possa usar após dias difíceis.
Enfim, eu não posso resumir ou explicar, mas eu falo de coração: Eu amo você e amaria ter o privilegio de ser sua namorada. Então, você me aceita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário