Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 13 de março de 2013

O seu Sorriso



O seu Sorriso

A vida passou por mim muito rápida,
Chegando ser difícil lembrar como tudo era antes.
Mas eu nunca me senti tão bem quanto agora.
Eu nunca me senti assim, nunca antes de você.

E como um fogo em minh'alma,
Vai surgindo e queimando tudo.
Não importa quem seja a lenha ou a chama,
Apenas deixo isso se multiplicar mais e mais.

Porque você é como uma droga feita pra mim.
Se estou longe eu sinto uma completa abstinência,
Quando tenho o bastante nunca parece ser o suficiente.
Garota, você me deixa querendo provar cada vez mais.

Agora, eu quero envolver meus braços em você,
Eu quero cuidar e construir uma vida ao seu lado.
Por que você me dá o sorriso mais sincero do mundo
E eu nunca me senti assim em toda minha vida.

Ah, esse seu sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário