Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 23 de março de 2011

2 anos e 10 meses


Sempre que pensei sobre minha alma gêmea, imaginava que ela fosse o tipo de pessoa que se identificaria muito comigo, tanto que quanto ela aparecesse em minha vida precipitaria uma defragmentação do meu ego, e uma reestruturação de uma nova identidade. Dando início a um novo ciclo, a um novo estilo de vida e de visão das coisas que me cercam.
Sempre pensei que a alma gêmea seria a combinação perfeita, a combinação que você precisa para se desenvolver e justificar o resto dos seus dias. A alma gêmea seria aquela pessoa que me deixaria com a sensação de já conhecê-la há muito tempo, seria uma pessoa que me faria sentir saudades dela mesmo sem nunca ter encontrado ou se já tivesse encontrado, me faria sentir saudades no primeiro instante que cruzasse meu caminho. Sempre acreditei que minha alma gêmea seria a solução, ou melhor, a força para encarar todos os problemas e dificuldades que eu pudesse encontrar na vida. Seria aquela pessoa a estar ali por mim e sempre contar comigo antes de mais nada, pois viveríamos em pro da felicidade mutua e saberíamos que não existiria nada mais especial do que o que viveríamos.
Eu costumava acreditar no amor, em almas gêmeas, mas hoje em dia definitivamente eu só acredito em amores unilaterais, eu deixei de acreditar a muito na felicidade a dois....
Deixei de acreditar nisso, agora, sem você e longe de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário