Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 8 de março de 2011

Sensações...


Como vou explicar essa sensação que você me faz sentir?
É estranho tudo isso ser uma nova e costumeira experiência
Como uma velha expectativa que cria novas intenções
Nunca me vi fugindo do controle assim antes
E é complicado pra mim, fugir do seu olhar maravilhosamente cortante
Esta forma desafiadora, preenchida com mistério e duvidas.
Não sei ainda o que você fez comigo, mas me devolveu algumas coisas que eu havia perdido.
Estou seguindo nesse caminho incerto, cheio de obstáculos, que atravesso com facilidade e esperança
Enfim, acho que essa é a resposta para a forma com que você me faz sentir,
Acho que essa é a forma honesta e verdadeira que eu tenho de sentir algumas coisas e/ou explica-las...
É como estar caminhando sobre vidro quebrado com os pés descalços,
Existe uma dor, existe o sangue derramado manchando o chão a minha volta,
Mas existe também um sorriso nos lábios que justifica todo o resto, que justifica os meus dias agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário