Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 1 de março de 2011

Solidão


Solidão

Eu vejo a solidão, sinto o seu toque,
Sinto o seu cheiro tal como o de uma rosa.
Eu vi o seu sorriso e a forma com que me olhava,
Eu tentei fechar meus olhos, mas isto me trouxe o pânico,
O medo e todos os meus traumas de infância.
Abri meus olhos e lá estavam meus demônios,
Um a um se fez uma legião, minha própria legião.
É talvez eu não esteja dormindo nos últimos tempos,
Talvez seja tudo apenas um sonho, um pesadelo que irá acabar.
Então, fecho meus olhos e me concentro em acordar,
Sinto meu tronco pesando, abro meus olhos novamente aqui está ela,
sua verdadeira face, negritada em forma de amor...
Ah solidão, eu não mais quero continuar em sua companhia,
Eu busco bem mais que companhia, eu busco por mim mesma.
Eu busco por soluções que somente eu sei as respostas,
Enquanto eu sangro a cada golpe, talvez isso prove que estou viva.
Acho, por sinal, que estive muito viva nos últimos tempos,
Observando suas palavras flagelando minha carne,
Assistindo a maneira que você quebrou a minha alma.
Eu fui como a tempestade, agora você possui uma brisa
E se apega a ela como se apegou a toda ilusão que a calmaria transmite.
Talvez você ache que isto é diferente de como pensou que fosse antes
E acho que pensa que é de verdade desta vez,
Que será para sempre, mas eu sempre te avisei sobre isso,
Eu te avisei sobre as ilusões do amor, mas você nunca me escutou...
Ainda sim, apesar de toda a ingratidão e indiferença,
Eu ainda peço que exista algo real entre vocês, algo que valia a pena.
Para que nunca precise passar pelo que eu passei,
Pra nunca sentir a solidão como eu sinto.
Essa solidão que eu passo sem você,
Que me deixa perdida e confusa em busca de mim,
Tentando saber onde me perdi ou o que preciso achar,
Tentando encontrar onde eu fiquei, onde você me deixou...
Eu cortei os meus defeitos através do tempo, eu melhorei por nós,
Eu derrubei o edifício inteiro e acreditei que você estaria aqui,
Que o seu amor era suficiente, mas onde está você?
Acho que ele nunca existiu não é mesmo?
Gostaria que ao menos uma vez você fosse mais sincera comigo,
Queria que você fosse tão verdadeira quanto a solidão que me atinge.
E hoje ela, a solidão, sorri ao olhar pra mim,
Ela sussurra em meu ouvido a verdade e há algo que não posso negar.
Eu sempre estive sozinha, repleta de solidão por trás desse seu amor
E por isso eu me sentia daquela forma desmerecida e insegura.
Mas, quer saber? Não existe nenhuma prova de amor mais bonita que o homem que entrega a sua vida por sua amada.
Porque despedidas sempre serão como um reencontro
E a solidão sempre será uma velha conhecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário