Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 15 de março de 2011

Não é o fim, apenas uma pausa.

Por enquanto, estou tirando ferias do blog. Estou me concentrando em alguns projetos individuais e pessoais, voltando a escrever algo que acredito que seja bacana e de certa forma tranquilizante pra mim. Estou transformando toda a minha dor em literatura, em algo mais solido e concreto, criando um livro que de forma fictícia possa aliviar tudo isso que pesa em minha vida hoje. Escrevo não só por mim, mas por todos que como eu talvez se sintam solitários e diferentes do resto do mundo, sendo que existem centenas e centenas de pessoas passando pela mesma coisa. Acho que so estou tentando encontrar respostas e quem sabe um dia levar algumas respostas a toda essa gente ai fora.. mas tentarei me manter ativa no blog sempre que puder, isso é um xodo que tenho e que criei pra poder me desligar do mundo aqui fora. Mas como todo bom guerreiro, uma hora precisamos ir a linha de frente para batalhas, se sobrevivermos estaremos aptos a ser reis na terra.
Deixo claro tambem que estarei sempre tentando postar pequenos trechos da minha obra, para que me ajudem a avaliar o meu trabalho e se ele realmente é interessante. Enfim, obrigada a todos que sempre estam aqui me deixando mensagens e procurando criar uma amizade atraves de emails e tudo mais.
Boa noite a todos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário