Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 10 de março de 2011

4


O mundo já foi um lugar muito melhor, admito
Não, o mundo talvez continue o mesmo, talvez seja apenas que haja menos razões para amá-lo
Para desejar, de fato, que existam razões para viver
E quanto mais você se importa, mais você perde
E quando mais você tem a perder menos você se importa
Ou talvez importe, mas não consiga demonstrar o suficiente
Ai vem alguém e diz pra você parar de sentir falta de quem não se importa com você
Eles dizem pra você que se esse amor fosse real, não estaria fazendo você chorar durante tanto tempo
E ninguém entende essa esperança constante que existe dentro de você, eles te acham um louco
E se for loucura, eu espero que me enterrem dentro de alguma sala branca
Acolchoada, que traga algum conforto em meio a tantos espinhos
Mas mesmo assim, talvez eu fique bem, talvez eu recupere a sanidade, mas ainda sentirei sua falta
Então eu irei tentar porque todo mundo diz que se não foi, não era pra ser,
E que talvez por enquanto seja melhor eu seguir adiante
Mas eu penso, e se eu pudesse fazer algo para que você pudesse ficar?
Faria qualquer coisa, porque o que éramos valia mais do que qualquer coisa que tenho agora
Carros e mansões, todo o resto que o dinheiro pode oferecer ou comprar, nada importa
E talvez eu tenha aprendido isso tarde, talvez eu sempre tenha sido uma grande idiota,
Talvez eu seja arcaica em relação a minha idade ou talvez eu seja apenas um ser humano, não sei...
É, talvez eu seja apenas um ser humano que precisa de alguma correção,
Que precisa de algum perdão ou perdoar a si mesmo, que precisa de você ou ficar sozinho pra sempre...
Uma pessoa que perdeu a coragem, mas que não perdeu a vontade de lutar, principalmente por você.
E isso que eu sinto isso que eu vivo, nenhuma palavra definiria ou explicaria
Eu sempre mantive o principio de lutar pelo que eu achasse correto, pelo que eu amasse e acreditasse
E eu amo você, eu acredito em nós e não acho correto desistir de algo tão importante,
Mas admito que se não compreende meu olhar, e se não aceita meu amor
É porque não há explicação alguma que possa nos salvar agora,
Nenhuma explicação pra isso que chamam de amor, nenhuma explicação para isso que chamam de vida
E eu tenho um problema em expressar as coisas, eu sou um mundo de sentimentos e pensamentos
Às vezes eles embaralham, confundem e machucam um pouco antes de sair
Mas às vezes eles explicam, exemplificam e justificam isso tudo
De qualquer modo, obrigada por não teres desistido de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário