Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 21 de março de 2011

Algumas verdades...


Vem como a brisa da tarde refrescando todo o calor do dia
Nunca pensei que chegaria a este ponto, um ponto sem volta
Mas eu não poderia estar mais viva e feliz com todas estas lições
Afinal, se não fossem por elas, talvez eu não estaria onde estou hoje...
Você consegue me tirar o ar com tamanha facilidade
Que em alguns momentos é como se você fosse o próprio ar, indo e vindo a toda hora.
Eu não poderia imaginar nada tão extraordinario quanto o que você representa pra mim,
E todas as vezes que eu me pego olhando para este espaço vazio ao meu lado
Questiono onde você estaria, se não aqui dentro de mim.
É quando eu me questiono se tudo o que vivemos seria uma grande mentira,
Como aqueles contos de fadas que escutamos durante toda a nossa infância
Mas se fosse como um conto de fadas, seriamos felizes para sempre
E eu poderia entender todas aquelas coisas que eu fiz por você.
Mas eu não sou o seu príncipe encantado,
E apesar de saber que você sempre será minha princesa,
Eu ainda serei visto como o vilão, aquele que todos odeiam do inicio ao fim da história.
Nessas horas eu tenho a certeza de que se não fosse assim seria de algum outro jeito,
Porque fomos feitos para durar, mas a nossa validade se esgotou
Se esgotou antes mesmo de sermos criados e educados a amar.
Nós não podemos fugir de quem nós realmente somos e eu soube quem você era, e o que eu queria ser pra você, desde o primeiro instante em que meus olhos reconheceram você minha alma gêmea...

Nenhum comentário:

Postar um comentário