Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sexta-feira 11


Há algum tempo todos nós ouvíamos sobre o quanto assustador era uma sexta-feira 13, bom eu sempre gostei do numero 13 e nunca tive problemas com essas datas. Mas essa madrugada e essa manhã algo me chocou de fato, li uma reportagem dizendo que o Japão havia sido atingido por um terremoto com 8.9 na escala Richer e algumas horas depois voltei a ler que outro terremoto o atingiu com escala de 6.6 na escala Richer. Bom, para completar meu susto, li também que esse terremoto causou ondas e desastres na costa americana, atingindo alguns estados costeiros dos EUA, criando novos terremotos e riscos de tsunami em países como Nicarágua também. Neste mesmo dia a NASA informou ao governo brasileiro sobre a chegada de um furacão na região nordeste, podendo ocorrer entre este domingo e segunda. O que traria algumas consequencias e mudanças climáticas por toda região, tendo risco também de leves terremotos, ventos e fortes chuvas por toda região norte e sudeste.
Bom, mesmo com tudo isso o que mais me choca é ver tudo isso acontecendo, fora as inúmeras tragédias que acontecem desde o inicio deste ano e ninguém estar levando nada disso a serio. Vejo pessoas brincando, zuando e faltando com respeito com todas as coisas que vem acontecendo, e quando tento falar algo serio e respeitoso sobre isso, escuto apenas que estou levando tudo isso a serio de mais. Pois bem, eu sou seria, arcaica e realista meu caro, então sim estou profundamente preocupada e em alerta sobre tudo isso. So espero que tudo fique bem para todos e desejo de todo coração que o Japão se recupere, mesmo com toda crise financeira que ele já vinha sofrendo no decorrer dos tempos, espero que renasca ainda mais forte do que antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário