Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 24 de março de 2011

Feliz por encontrar algo tão perto.


Hoje eu sei que não preciso namorar para estar feliz e ser amado, pois tenho tudo que preciso em uma pessoa, dela eu tenho amor, amizade, carinho, felicidade, tudo que muitos procuram em outras pessoas distantes eu tenho bem perto de mim, é por isso que eu TE AMO MUITO. Por você está sempre comigo em todos os momentos, ja passamos por muita coisa juntos e ainda vamos passar por mais, pois é só o começo, você tem a mim e eu tenho você. Deus te abençoe.   Procurei tão longe por algo que estava na minha frente.

by: Wally Guima

Um comentário:

  1. Oi, você ainda tem o contato ou e-mail do Wally? Sou um amigo antigo e gostaria muito de encontrar ele! Meu e-mail idibides@gmail.com

    ResponderExcluir