Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 18 de março de 2011

Talvez eu esteja errado


Se eu fosse forte o bastante eu a teria seguido
Se eu estivesse no momento certo eu não teria desistido
Eu não quero viver minha vida pela metade
Enquanto eu não puder encarar alguém como você
Então talvez possamos fazer isto significar alguma coisa
Alguma coisa de verdade, e que valia a pena viver
E se quisermos ter uma chance de fazer isso dar certo
Daremos uma chance para isto acontecer direito

Porque não cabe a mim ou a você escolher,
Nem culparmos o mundo por nossos corações partidos,
Nunca será o melhor jeito de resolver isto.
E agora, você e eu, entendo que nós nunca fomos feito para ser
E eu até pensei que essas memórias eram o melhor que nós tivéssemos
Mas você realmente partiu o meu coração pela ultima vez

Eu não quero que isso acabe
Mas as manhãs, bem elas nunca duram o bastante
Porque ninguém estará de volta pela noite
Não, eu não quero que isso acabe assim
Mas eu sei, é algo alem do adeus, algo que eu não posso conter

Talvez eu esteja errado, mas eu permaneço firme
Pelo que eu pensei que nós tivéssemos, pelo que pensei que nós seriamos
E agora rodeado por memórias, eu queria ter você de volta pra mim
Porque eu não mudo e eu não faço nada direito, não sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário