Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sensações...



Sua voz graciosamente envolvente ecoava em todos os lugares
Já havia me sentido assim antes, com um arrepio me tomando por inteira
Não havia nada que eu pudesse comparar a seus olhos
Nada que eu pudesse fazer para curar aquela dor profunda, então eu partir...

Mas ficava difícil de acreditar em suas palavras quase verdadeiras
Quando, imaginando, uma cena contraria, estando em seu lugar
Pegava-me a conspirar contra qualquer ameaça que pudesse me rondar,
E eu percebo que seria capaz de sacrificar minha propria paz no lugar da perda.
Mas a questão é, se ela pensasse da mesma forma, teria medo da verdade ou medo da perda?

Questões, questões e mais questões, todas rodando ao meu redor, sem solução e sem vida
Esse mistério que contem em torno de você, transborda através da minha curiosidade
Acho que nunca estive tão perto do limite assim,
Intrigada e interessada em respostas sobre você, sobre nós
E acho que se você soubesse disso, saberia que eu estaria aqui, mesmo com a verdade...

Fugir dela era tão necessária quanto inútil
Do tipo impossível de esquecer, mas dificilmente fácil de lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário