Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sensações...



Eu lembro que vi aquela necessidade em seu olhar
Eu vi um desejo e posso jurar que senti algo estranho
E então a esperança que eu tinha voltou, mas não sei se realmente queria ela de volta
Já não parece assim tão mais divertido quanto antes, acho que seria mais sensato voltar ao caos.
Acho que no fundo, sempre foi mais divertido quando as coisas não estavam certas
E quando tudo parecia mais difícil de lidar ou prever.
Me sinto uma confusão, sem saber pra onde correr, com medo de errar o caminho e voltar ao que era antes
Não faz sentido, eu sei, mas eu não permito que nada nem ninguém saiba de algo estranho
Desse estranho algo que eu preciso aprender a lidar, sem opiniões, sem ajuda e sem compreensão.
As palavras são a minha única saída segura de escape, apenas eu e minhas vontades.
As palavras entendem, traduzem o que não quero sentir ou o que preciso entender
E eu poderia dizer tudo à você, eu gostaria de dizer tudo... o que penso,  o que sinto, o que vejo...
Eu poderia, mas poderia também me arrepender depois.
Não sei se vou querer, pensar ou sentir o mesmo amanhã
É, em alguns segundos eu sou capaz de fazer isso de novo. Ou não. Pelo menos não por você.
Então tudo bem, eu to bem assim... Já me acostumei a ouvir, a deixar pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário