Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 4 de março de 2011

Desabafos...


Mesmo que eu quebre a cara, mesmo que esse relacionamento seja uma mentira, não me importo com o medo e a incerteza que sentia antes. Porque uma queda do 3ºandar é tão fatal quanto uma do 9º andar, então se é pra me machucar, que seja caindo de grandes alturas. Porque ao menos o tempo que passarmos juntas me bastara e quando você não passar de uma lembrança, eu aprenderei que outros podem ocupar esse vazio em mim, que outros podem me devolver a vontade de me sentir viva novamente e quem sabe essa outra pessoa podera me devolver tudo que eu acreditar ter perdido...

Quem sabe outra pessoa possa me salvar, mesmo quando parecer que apesar de tudo, ainda é com você que eu desejarei estar, ainda sim me sentirei adulta e forte para voltar a amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário