Facebook - O momento Placebo

domingo, 20 de março de 2011

Janelas da verdade


Janelas da verdade transparecendo o que meu coração não quer enxergar
Você veio através da noite e levou embora toda sanidade em mim,
Incrivelmente fatal e docemente cruel, você está me destruindo.
Como é possível alguém incrivelmente envolvente me manter tão distante
As vezes você me confunde e eu não sei o que fazer, como proceder
Algumas coisas não são claras, mas eu não me importava, não até agora
Nunca foi tão difícil lidar com essa situação antes
Você realmente me fez perder a cabeça, de todas as formas possíveis
E de todas as maneiras possíveis você me fez perder os sentidos.
Você esta brincando comigo ou você esta brincando com você mesma?
Talvez você nem saiba que esta brincando com isso,
Talvez você nem saiba que esta brincando comigo.
Aquelas janelas que despertavam alegria e esperança, cheias de cores
Hoje, tão vazias e repletas de desesperanças, sem cores e mortas
Tão sem vida, sem você, sem mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário