Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sensações...




Vai dizer que você nunca parou pra pensar na distancia que existe? E sentiu falta de quem sempre esteve perto...
vai dizer que você nunca se pegou sentindo saudade e cansada desse sentimento te consumindo? Dessa incerteza e desse abismo, que existe entre você e essa menina.
Vai dizer que você nunca desejou que ela estivesse ai do seu lado como a todo o tempo eu estive por você?
Vai dizer que você nunca mais pensou em nós? Se perguntando se talvez nós merecessemos uma nova chance de fazer dar certo. De fazer as coisas serem melhor que antes.
Vai dizer que você está plenamente feliz vivendo dessa forma de agora?
Talvez você não perceba, mas a sua volta sempre existe alguém cuidando de você, tentando te proteger e mostrar o quanto você é importante na vida dela.
Pra ser mais clara e direta, eu quero dizer é que eu irei te proteger. Mesmo se um dia achar que não merece, mesmo que um dia você esteja errada e mesmo que você não queria eu o farei.
E eu vou te ouvir, mesmo que isso me quebre por inteira, mesmo que suas palavras sejam como laminas afiadas, eu estarei aqui mesmo quando todos desistirem de você. Eu ainda acreditarei e estarei aqui por você.
E eu sei que às vezes da vontade de se desligar do mundo, porque ficamos esperando que o outro tome a iniciativa de vir falar conosco e ele não vem, ai faz parecer que a pessoa não se importa de verdade com a gente. Mas você devia pensar se talvez a pessoa apenas cansou de ser pisada e humilhada, talvez a pessoa apenas decidiu respeitar o seu espaço e deixar você viver a vida que escolheu. Às vezes é por medo que não falamos com o outro, medo da rejeição e do descaso.
Mas sabe, realmente não importa mais o seu descaso ou indiferença, porque eu te darei conselhos mesmo quando não quiser me ouvir, mesmo quando não precisar eu estarei aqui. Estarei tentando ensinar e ajudar você a superar ou aceitar certas coisas sobre a vida, porque não sei você, mas eu já tive tanto medo de perdê-la que a dor parecia ser física depois de certo momento. Eu desejo de todo coração que nunca precise sentir nada disso, por isso eu insisto tanto em dizer que estarei aqui sempre e que cuidarei de você aconteça o que acontecer.
Admito que tudo tem sido igual, todos os dias tão monótonos e sem vida, que me levam a crer que talvez eu esteja vivendo no automático. Como se a única saída fosse mentir derradeiramente pra mim mesmo, como um homem ordinário e cheio de destroços do seu passado. Chorando por tudo que perdeu, pelo seu passado, por tudo que apenas pareceu ser e não foi, pelo que perdeu de si, pelo ontem desperdiçado e pelo hoje vegetativo, pelo amanhã sonhado e iludido, pelo amor concebido e não recebido, pelo quanto foi correto e repleto de princípios e em troca injustiças sofridas. Um homem repleto de histórias e experiências, com um semblante de no maximo 20 anos, mas um olhar e um comportamento tão mais velhos que sua própria existência no mundo, mais sofrido que sua existência através dos tempos.
Com um coração sangrando, uma dor que nenhuma palavra consegue explicar, uma dor que ele não consegue expor com clareza. Ele recusa toda forma de relacionamento, afastou os amigos e queimou a casa com tudo o que tinha, ele esta bem no meio das chamas, agora ele não passa de cinzas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário