Facebook - O momento Placebo

sábado, 12 de março de 2011

Verdades...


Vamos para algumas verdades... Que saber? Sim, eu mudei e me transformei nisto que você vê, ainda irei mudar muito e sempre pra melhor...
Eu não sou tão legal quanto costumava ser, principalmente com você, e isso porque eu não quero ser usada, pisada e julgada de forma injusta como você sempre fez comigo. Não confio em mais ninguém, porque atrás dos sorrisos falsos existem pessoas que querem me ver pra baixo, que espalham calunias a meu respeito, pessoas que desejam a desgraça da outra e não pensam em como determinadas palavras podem mudar uma vida e o destino das coisas... E quanto ao resto, podemos dizer que eu me distanciei das pessoas porque, no final, eles acabão indo embora ou simplesmente não se importão da mesma forma com que eu sempre me importei. É eu mudei, porque eu percebi que eu sou a única pessoa que ainda se importa em manter alguma humanidade no coração, porque eu sou a única pessoa com quem eu devo contar, já que agora não tenho você e consequentemente sem você eu não me importo com mais nada, com mais ninguém...
Pelo menos até agora, porque eu acho que já posso me importar com mais alguma outra pessoa, já posso me importar com essa outra coisa que tem aumentado dentro de mim... Um desejo e um sentimento que toma conta do meu coração e alegra meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário