Facebook - O momento Placebo

domingo, 13 de março de 2011

Sensações...

Eu desmoronei

Desacreditada e quebrada em centenas de partes
Desaparecendo mais rápido que a velocidade da luz
E mais lentamente que uma brasa pra se apagar
Você enxergou algo em mim que eu pensei não mais existir

Simplicidade, parece tão pouco diante do mundo aqui fora
Mas quando estamos do lado de fora raramente olhamos pra dentro
Sem sinais de alerta eu achava que tudo ficaria bem, que eu ficaria sozinha
Eu desmoronei lentamente através dos tempos

Onde me dei conta de estar chegando perigosamente perto do limite
Você me revitalizou, me arrancou daquele estado melindrado
Atirou-me diretamente em um mar de dor cáustica até não sentir mais nada
Em seguida me ofereceu a redenção e tudo que eu desacreditava

Hoje, drasticamente próxima a você, o errado vira certo
Tão certo, que eu poderia morrer por essa felicidade
Eu poderia, em defesa dos meus sonhos, em defesa de você
Mas você me salvou de mim mesma, você me salva todos os dias, incansavelmente
Eu desmoronei por todos os lados até voltar para este ponto, até me apaixonar por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário