Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Algumas Verdades



Ando no ápice do egoísmo, do amor próprio, da solidão concebida em troca de conhecimento e aceitação. Ando em busca de algo novo, coisas novas, pessoas novas e não é que eu esteja diferente ou me desfazendo das coisas que me cercam hoje, apenas me sinto mais amadurecida e focada, ate mesmo mais calejada do que o de costume. Após tanto tempo na mesma chega uma hora em que devemos parar, respirar e aceitar/aprender certas coisas sobre a vida, ou melhor, sobre o mundo. Quando isso acontece finalmente crescemos não somente como pessoa, mas espiritualmente também. Estou bem assim, fico feliz e de certa forma já me viciei na solidão e todos os benefícios que ela carrega, mas para aqueles que simplesmente não conseguem aceitar, respeitar ou apoiar minhas escolhas, peço por gentileza que se retirem do meu caminho, da minha vida e da minha rotina. Pois números meu bem, eu só quero na minha conta bancaria, e mesmo assim se estes números de fato, forem posivitos! ca piche?

Nenhum comentário:

Postar um comentário