Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desejos


Eu realmente não me importo se você está mentindo sobre sua inocência
Mas você pode contar comigo acima de tudo, quando realmente precisa
São as coisas simples que você faz que me faz pensar em você e sorrir
E eu sei que não temos nos falados por um bom tempo desde aquele dia
São muitas coisas pra se falar, mas nenhuma frase que se forme faz sentido
Mas você não faz ideia do quanto eu tenho tentado te tirar da minha mente
De repente eu estou com medo que isso não seja real, não possa ser real
E de alguma maneira você me toca onde realmente dói
Essa é a parte que eu não posso esquecer, eu não sei se devo seguir ou ficar
Porque amar você parece suicídio e eu sei que este sentimento é meio louco
Mas você sabe, espero que saiba, o quanto você levou de mim desde de seu 'oi'
Quando você está muda, mas tenta falar e eu te digo o que fazer
Eu sei que palavras bonitas também podem machucar
E eu desejo que abra os olhos e volte a enxergar como antes
Porque mesmo quando tentam me convencer de que você está mentindo
Eu continuo pensando no quanto nós transpiramos sentimentos cada vez mais parecidos,
Enquanto todos estam dizendo que você não precisa ficar
Eu continuo insistindo que você deveria ficar aqui
Porque eu desejo ser o seu amor, ser o seu tudo e entregar tudo de mim também
Eu desejo que você esteja aqui, molhada pela chuva e com aquela expressão que tanto mexeu comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário