Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ser Forte

Ser Forte...é ter que falar com você sem olhar nos seus olhos pra não transparecer o meu amor, é ver você com outra e ficar calada, é não correr para os seus braços e implorar para que fique comigo. É chorar escondido e sorrir na sua frente, é não deixar cair uma lágrima sabendo noticias suas, e se alguém me perguntar 'você ainda gosta dela?', ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que a minha vontade seja gritar para todo o mundo que eu ainda te amo...
Ser forte é viver sem poder te ter!







Nunca gostei de postar nada que não fosse meu, abrindo exceção  apenas para autores como Shakespeare, mas este pequeno texto sobre 'o que é ser forte' mexeu muito comigo e não sei como, mas ele descreveu resumidamente uma boa parte do que tenho vivido e passado nos últimos meses, em breve ano. Eu não sei quem é o autor original, mas obrigada seja lá quem for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário