Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu sempre irei lembrar você

Lembra quando você apareceu? Lembra como eu fingia que não notava a forma com que você passava o dia me olhando? Ou ainda, lembra quando você e eu voltávamos juntos pra casa? Eu ainda lembro, eu sempre irei lembrar e eu jamais quero esquecer. Porque foram os dias mais divertidos, mais cheios de vida que eu poderia desejar ter ao lado de alguém, foram os momentos mais simples e marcantes. Eu jamais irei esquecer que você prestava tanta atenção em mim ao ponto de saber quando eu ate mesmo mudava de perfume ou shampoo, ou de quando você segurava minha mão e me dizia pra ficar tranquila que tudo ficaria bem... Eu ainda lembro a forma com que você me dizia certas coisas e me motivava a realizar meus sonhos, eu ainda lembro quando passávamos o dia juntos, já como casal, e ainda sim tinha que te roubar alguns beijos escondida, porque ninguém podia saber sobre nós. Eu ainda lembro de tudo e eu sempre irei lembrar você, porque se não fosse você talvez a minha vida hoje, não teria a metade da importância que você me ensinou a sentir e ter por ela. Talvez hoje eu não estaria tão determinada a buscar sempre o melhor, a querer estudar e crescer como pessoa, como profissional e principalmente a valorizar os detalhes, os momentos e tudo que vivemos ao lado de alguém, porque as vezes nossos caminhos se separam. Mas com um pouquinho de fé e esforço um dia eles podem voltar a ficar juntos, se tiver que ser. Você me ensinou a não confiar somente no destino, mas sim em acreditar que quando queremos muito que algo dê certo e corremos atrás para que isso aconteça, essa coisa irá sim acontecer porque desejamos ela com o coração e confiamos em nossos esforços para que aquilo se realize de fato. Então, como nunca lidei muito bem com despedidas eu não quero precisar dizer adeus, eu diria neste momento muito obrigada e espero que algum dia possamos nos encontrar e que tudo fique bem, porque mesmo que não possamos mais ser um casal... Algum dia eu espero que possamos ser bons amigos, que possamos lidar bem com tudo isto que passamos neste momento, que no futuro possamos lembrar destes momentos e soltar uma risada ou outra, talvez ate mesmo por nossa ingenuidade ,dos dias atuais, de sofrer sem saber se isto é realmente o nosso fim...
Então, o último adeus, porque eu sempre irei lembrar de você, Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário