Facebook - O momento Placebo

sábado, 8 de janeiro de 2011

...


Para sempre parecia tempo o suficiente para eu viver com você
Mas eu sinto como se não tivesse tempo o suficiente com você agora
O tempo tem passado e a distancia tem mudado seu jeito de ser
E eu gostaria de ter coragem para faze-la mudar de ideia


Lembra quando você nem se quer tinha coragem de me dizer 'oi'
E eu estava lá te protegendo do vento e da chuva?
Eu sempre estarei aqui por você, eu prometo isto a você amor

Mas quantas vidas e preciso viver e quantas mentiras eu preciso ouvir
Quantas vezes eu preciso me sentir triste ou quantas lições eu preciso aprender
Para que você volte pra mim, para que você não me tire do seu caminho
Quantas vezes eu devo pedir para você ficar?


Isto não é sobre as coisas que eu fiz, onde eu estive ou o que ganhei
Isto não é sobre as coisas que você diz ou como você me faz sentir
Porque eu poderia ser tudo que você precisa e eu sei tudo que sou, e o que não sou
Mas mantê-la não é fácil com todo mundo dizendo que você está me deixando pra baixo
E enquanto eu mantenho esse sentimento é difícil pra mim ser apenas uma amiga


E todas as coisas que eu preciso dizer não estão saindo direito
Eu não sei pra onde ir a partir daqui sem você
Porque é tudo sobre você e eu, e todas aquelas coisas sobre amor
Eu não quero abrir meus olhos sem você aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário