Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O ser mau



Quando você é mau, você não finge ser mau, isso simplesmente flui de você, esta o tempo todo aí explodindo e buscando meios de se libertar e libertar você de todos os rótulos e costumes que lhe foram ensinados e impostos através dos tempos. Tenha certeza que é muito mais fácil ser um bom menino, não é preciso muito esforço para isto. Também é muito facil ser como seu pai, então não seja como seu pai que apenas parecia ser mau, mas não era e hoje todos conseguem enxergar está farsa. Eu estou gravitando conforme minhas vontades, sendo indiferente aos que não tem tal coragem e iniciativa e vivendo minha vida de acordo com minhas vontades e planos.

Não é pela maldade em si, consiste no ato de aceitar quem se pode ser e o que se pode fazer. Sem arrependimento ou culpa, aceitar que tudo que aconteceu até agora com você esta te tornando um enigmático quebra-cabeça. Composto por milhões de segundos que formam sua historia, sua personalidade e seus instintos de sobrevivência. Ser quem se é, ainda mais no mundo de hoje, não é fácil como se parece. Existe uma tênue linha entre o que esperam de você e o que você deseja fazer, entre o que você deseja fazer e sua vontade de fazer o contrário do que lhe esperam. E se você insistir em permanecer nesta linha vai acabar se machucando ou machucando as pessoas que o cercam, então esqueça todo o resto e comece a fazer mais por você.
Admito que tentar ser bom me deixou doente e entediado, eu realmente não precisava mais daquilo e nem preciso de nada disso agora. Sempre soube que ser bom ou mau eram apenas parâmetros de visão, se você observar do ângulo certo vai compreender os reais motivos da pessoa, ou ate de você mesmo, em determinadas situações do dia a dia. Sejam estas em pequenas ou grandes escalas de acontecimentos, ser mau sempre exigirá originalidade e/ou muito esforço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário