Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Banalizando

Já banalizaram o ‘eu te amo’ e a amizade. Já banalizaram até o símbolo do infinito e da paz e amor. E já banalizaram até a indignação e reclamações sobre esse tipo de coisa banal... Para sempre significa duas semanas e tudo significa nada. Rock é restart e sexo não se faz mais com amor. E eu mesma já banalizei o meu amor, a minha vida e tudo que realmente tem alguma importância pra minha vida e felicidade pessoal. Troquei o amor pela necessidade de busca pessoal, estabilidade financeira e estudos(não que os estudos não sejam importantes). Troquei a pessoa que mais me fez feliz e tudo isso pela incerteza, pela duvida e pelo medo de que um dia ela pudesse acordar querendo sair porta afora, sem pensar duas vezes, pra viver tudo que ela não poderia viver estando ao meu lado e dando a chance dela ter uma vida livre pra conhecer outras pessoas e ai sim tanto ela quanto eu termos a certeza de que nosso amor realmente duraria pra sempre, talvez essa incerteza era mais minha e hoje eu receio que ela tornou este medo real. Troquei a minha felicidade para dar liberdade a alguém que amo e que hoje perdi. Então talvez tudo que eu dizia estava certo? E se tudo estava certo, então que porra tem importância hoje em dia? Eu desejo que nunca tivesse certa, que nunca tivesse tido razão sobre as coisas que temia e sentia...
Hoje se me perguntarem quais motivos eu tenho realmente para desejar viver ou continuar acreditando que 'amanhã' será melhor que hoje eu responderia que nenhum. Não tenho realmente nenhum motivo pra continuar acreditando no amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário