Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não posso mais

Eu simplesmente não quero fazer nada, não quero alcançar nada e não espero nada da vida, se eu não puder compartilhar esses momentos, se eu não puder oferecer e dedica-los a você. Eu so queria que me aceitasse de volta, que me perdoasse pela grande idiota que eu fui com você e que acreditasse mais uma vez no quanto eu amo você. Eu não quero mais viver ou lutar por nada, se eu não souber que você estara lá comigo para se orgulhar e desfrutar de cada conquista minha, assim como eu não sei o que fazer se eu não puder estar ao seu lado sabendo e me orgulhando de cada conquista que conseguir... eu não sei se posso continuar sem você aqui minha. Eu tenho realmente tentado aceitar e continuar seguindo em frente, mas eu não posso mais sem você, não consigo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário