Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje



Hoje deu vontade de chorar e eu só queria você aqui comigo, queria poder fingir que o mundo lá fora não existe e te amar uma vez mais como da primeira vez. Hoje deu um aperto no peito, daqueles que a gente sente doer de verdade como se fosse uma dor física e não emocional, doeu como se algo quisesse sair, forçando meu coração contra meu peito, me deixando sem ar, a ponto de explodir e me impulsionar a correr até você para dizer que te amo, pra te beijar em meio a chuva e lembrar nossa história desde o começo. Onde desta vez quem precisa ser salvo sou eu, quem precisa de abrigo e ajuda para não se molhar sou, então você me ofereceria este abrigo e me ajudaria a voltar pra casa em segurança, sem medos ou arrependimentos. Porque nada substitui nossa história, nosso amor e tudo o que temos e vivemos... Hoje eu me perguntei o que mais valeria a pena: Perder a vida por amor ou morrer por amor? Seja qual for a resposta, dentre todas as formas possíveis que eu poderia escolher morrer. Escolhi desde o inicio, mesmo que sem perceber, morrer de amor. Morrer por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário