Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sonhos

 Hoje eu tive um sonho, um sonho não, era mais um pesadelo daqueles onde você parece não ter controle sobre os acontecimentos. Como aquele lugar onde você acreditava e esperava ter abrigo e um pouco de felicidade e não tem, muito pelo contrario aquele sonho vem como um martelo e esmaga seu crânio e coração, fazendo você se sentir definitivamente sem esperanças ou fé. Hoje eu sonhei com ela, de novo e de novo eu sei, mas fazia algum tempo que eu não sonhava com ela ou com coisas que envolvessem ela... sonhei e acordei chorando, acordei angustiada com vontade de ligar pra ela e dizer que eu a amo e que eu a quero de volta, que eu faria tudo pelo perdão dela e imploraria mais uma vez para que ela nos desse uma segunda chance.. mas eu não fiz, não fiz porque no meu sonho era exatamente isso que eu fazia e mais uma vez escutava palavras frias, secas e rudes, palavras cruéis e repletas de espinhos... então, não eu não liguei e nem sei se quero ligar. Eu não acho justo com meu coração entregar um pouco de felicidade, por escutar sua voz, e por outro lado entupi-lo e preenche-lo com mais uma porção desse veneno que você tanto deposita em mim enquanto fala. Eu não posso mais me iludir, não posso mais sangrar ou me machucar desta forma... as vezes penso que talvez eu seja meio masoquista afinal, tenho me flagelado durante vezes toda vez que o assunto é você e meu único assunto é você. Por fim, eu só precisava desabafar com algo, alguém e de alguma forma, agora que ate mesmo meus amigos já estão cheios e cansados de sempre escutar as mesmas lamentações e arrependimentos. Agora que eles já acabam agindo de forma rude e indiferente comigo por saber que toda vez que choro é por você, toda vez que digo que não estou indo bem é por você e por saberem que todos os dias quando decido ficar em casa, isolada e trancada no meu quarto o único motivo real é você, por mais que eu tente mentir e inventar desculpas pra não ver ninguém... eles no fundo sabem, eles sempre sabem.
Hoje eu sonhei com você, hoje eu ainda uso nossa aliança, hoje eu ainda guardo nossas lembranças, hoje eu ainda me preocupo com você, hoje eu ainda penso e amo você, hoje eu ainda sinto sua falta, hoje eu ainda continuo vivendo por você.... Mas e você, hoje me pergunto se você se quer pensa em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário