Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais uma chance


Como eu deveria te tratar hoje à noite?
Faz algum tempo que você está fora da minha vida
Nenhum beijo, nenhuma conversa, como se estivesse morto
Diga como poderíamos ser apenas amigos?
Quando cada sorriso, descrente seu, me fez chorar
E com cada lágrima eu me perguntei por quê ainda amo você...
Nós pertencemos um ao outro e não importa o que você diga
Eu estou morto de qualquer forma levando comigo este amor único,
Toda vez que você diz que acabou, eu sei que fui um tolo em diversas maneiras
Mas eu mudaria minha vida se você pensasse em tentar me amar novamente
Se você me deixasse começar com isto de novo, eu te daria mais que meu coração.
Esqueça aquelas coisas que fizemos, esqueça todas as coisas que falamos
Eu sou apenas um homem e não um santo,
E talvez eu tenha jogado essa oportunidade pela janela
Por isso, antes de mais nada, estou aqui pedindo o seu perdão
e perguntando se você poderia apenas tentar me amar novamente.
Você sempre foi tudo o que tenho, então por favor não me deixe aqui novamente
Neste lugar onde a própria solidão tem me deixado sem companhia
E por favor, mesmo que você me odeie, se você ainda sente algo por mim
Diga que me ama e diga que não podemos ser apenas amigos
Porque você sabe que eu te amo, então me dê mais uma chance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário