Facebook - O momento Placebo

sábado, 15 de janeiro de 2011

...


Meu desejo naquele momento era de rasgar sua garganta e leva-la embora desta vida, vida que até pouco tempo era tão minha, sem muito esforço era possível sentir seu coração desacelerando lentamente enquanto seu corpo encontrava uma suposta segurança em meus braços. Mas eu não poderia tirar sua vida e de fato ela estava segura agora, mais  segura do que poderia estar em qualquer outro lugar do mundo. Daquele dia em diante eu sabia, não havia nada que eu fosse capaz de amar mais do que eu a amava. Meus desejos se resumiam no seu bem estar e segurança, eu não sabia o que aquilo poderia significar a partir daquele momento, mas de algum modo ela havia conseguido romper todas as barreiras e regras que eu criara através dos tempos para minha própria segurança e comodidade... eu compreendi que a amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário